De acordo com o site Omelete, Joseph estaria negociando o papel principal na cinebiografia de Philippe Petit, o francês que atravessou as Torres Gêmeas andando em um cabo em 1974. A direção do filme é de Robert Zemeckis.

Tema do premiado documentário O Equilibrista, de 2008, Petit contou sua história no livro de memórias To Reach the Clouds, que servirá de base para o filme de Zemeckis. O cineasta desenvolve a ideia desde 2011, e por enquanto não há previsão de filmagens.

Fonte




A HQ de Neil Gaiman, The Sandman, terá sua adaptação no cinema e de acordo com o site Badass Digest, Joseph está envolvido no projeto para viver o personagem principal, Morpheus. O roteirista de Cavaleiro das Trevas, David Goyer, também é cotado. Segundo o Omelete, Geoff Johns, responsável pelas adaptações da DC Comics no cinema, também está por trás da adaptação, que já teria sido mostrada à Warner Bros e está nos primeiros estágios de criação.

Série que consolidou o gênero dos quadrinhos adultos nos anos 90, peça máxima dentro da antologia respeitável de Neil Gaiman, Sandman mistura drama histórico e ficção soturna com fantasia e lendas modernas. A série regular foi publicada entre 1989 e 1996.

Fonte




O Huffington Post Francês publicou uma notícia sobre os rumores da participação de Joe no filme do Homem Formiga e afirmam ter falado com o ator sobre o assunto. Leia o que o Joe disse:

Há sempre uma série de boatos em torno desses projetos e, até agora, ainda são apenas discussões. Eu sou sempre muito transparente quando se trata dos meus papéis e da minha carreira. Normalmente, sou o primeiro a falar e me comunicar com os meus fãs, se algo acontecer. Se você não ouvir nada de mim, são apenas rumores.

Portanto, por enquanto, a contratação do Joe como Homem Formiga está desmentida.

Fonte




Segundo a Variety, Joe é um dos principais candidatos para viver o Homem Formiga nos cinemas. Concorre com ele o ator Paul Rudd. Nada está certo sobre a contratação e há ainda a possibilidade de outros atores surgirem futuramente, mas Paul Rudd e Joe são os favoritos da Marvel.

O Homem-Formiga é um dos personagens fundadores do grupo dos Vingadores. O primeiro herói com esse nome foi criado em 1962, por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, em Tales to Astonish #27. Na história, o cientista Henry Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo – transformando-o num ser capaz de mudar de tamanho.

O elenco será anunciado até o final deste ano. Homem-Formiga estreia em 31 de julho de 2015.

Fonte




Com a data da Comic Con se aproximando, muitos rumores circulam pela internet, principalmente aqueles que envolvem o mundo dos quadrinhos. O site Latino Review publicou hoje que o personagem Doutor Estranho é o novo alvo da Marvel, que irá anunciar seus novos projetos no evento esta semana. O rumor é de que Joseph seria a escolha ideal para interpretar o herói neurocirurgião. Eles afirmam também de que o ator pode nem ter conhecimento da proposta, mas que a escolha da Marvel é verdadeira. Porém, a relações públicas de Joe já afirmou de que nada disso é verdade quando contatada pela equipe do site HuffPost Entertainment.

É importante ressaltar sobre as negociações anteriores envolvendo Joe e a Marvel. Segundo rumores, ele teria recusado o papel principal em Guardiões da Galáxia, o que torna as chances de ele embarcar em Doutor Estranho muito pequenas. Joe já nos disse através das redes sociais de que rumores verdadeiros serão confirmados pelo próprio. Só nos resta aguardar!

Fonte




O ator Channing Tatum disse em entrevista ao Yahoo Movies de que há sim uma especulação sobre ele e Joe estrearem juntos no remake do musical Guys and Dolls. Recentemente, a Century Fox comprou os direitos de exibição e, segundo o ator, está criando sua própria versão da história. Porém, Channing disse mais:

Foi tudo uma ideia do Joe. Há algum tempo nós estamos procurando alguma coisa para fazermos juntos. Nós estamos tentando descobrir o que seria perfeito para nós dois. Ambos adoramos música e grandes musicais e Joe veio me falar sobre Guys and Dolls. Ele é mais músico do que eu, então eu vou deixar ele pensando um pouco sobre isso e depois veremos como proceder. Mas não existe nenhum script, não há nenhum diretor, foi literalmente uma ideia do Joe e eu respondi “Sim, cara, tô dentro”. Agora mesmo ele está estudando a possibilidade de qual música poderia ser e se ele conseguir se apaixonar pela música, nós faremos o filme. Mas se nada disso acontecer, não é um verdadeiro projeto.

Com a declaração de Tatum, fica bem claro de que Joe está tomando uma decisão e que essa decisão será crucial para que o filme seja rodado. Isso significa que ele pode estar participando da produção do remake junto da Century Fox? Não há como ter certeza. Ficamos no aguardo para que o próprio Joe se retrate sobre o assunto.

Fonte




De acordo com o site Deadline, os direitos do musical Guys and Dolls (Garotos e Garotas) foram comprados pela Century Fox que planeja filmar um remake da versão de 1955, estrelada por Marlon Brando e Frank Sinatra. No lugar deles, Joseph e o ator Channing Tatum estão sendo cotados para esta nova adaptação. Porém, como o filme ainda não possui script e nem diretor, ainda haverá uma longa espera para saber se o rumor vai mesmo se tornar verdade. Clique aqui para ler a sinopse original.

Fonte




O blog do New York Times publicou uma matéria comentando sobre a festa pós-Oscar da Vanity Fair e um pedaço dela falava sobre o Joe. Confira a tradução abaixo:

Joseph Gordon-Levitt ficou até tarde, conversando com seu novo amigo Daniel Radcliffe, com quem ele fez uma apresentação musical na abertura do evento. O Sr. Gordon-Levitt disse que havia sido abordado pelos produtores de televisão após ele ter sido anfitrião do Saturday Night Live em 2009. Os produtores Craig Zadan e Neil Meron são conhecidos por musicais (eles foram os produtores executivos da versão cinematográfica de “Chicago” assim como do seriado “Smash” da NBC), e eles sugeriram ao Sr. Gordon-Levitt que ele cantasse profissionalmente. Ele tem tido contato com eles desde então: “Eu quero fazer um musical”, ele disse, e tem esperado pelo projeto certo para participar.

Nesse meio tempo, ele recebeu o convite para aparecer no Oscar, sua primeira participação no evento. “Eles me pediram pra cantar e dançar, e eu disse, ‘Qual é a piada?’” ele disse. Mas os produtores garantiram de que não era: eles só queriam que ele emprestasse um poder de estrela reserva para Seth MacFarlane.

Fonte




Em entrevista para a MTV no Festival Sundance, Joe comentou sobre os boatos que envolveram seu nome no filme Homem de Aço. Eles diziam que Joe apareceria como Batman no final do filme, assim anunciando que estaria presente no filme da Liga da Justiça. Joe comentou que mal sabia sobre esses boatos e avisou:

Eu não acho que você deva acreditar em nenhum desses boatos. Se tem alguma coisa em que eu vou estar dentro, eu mesmo avisarei vocês.

No mesmo vídeo, o ator também comenta sobre sua participação em Sin City 2 e o quanto está empolgado para começar. Como informado anteriormente pelo nosso site, ele interpreta Johnny, um jogador de azar. Joe também achou um benefício ao aceitar o papel:

Eu fiz vários curta metragens com a hitRECord na tela verde. E na minha opinião, Sin City provavelmente é o melhor filme que já foi feito com essa técnica. Então, eu estou muito ansioso para ver como Rodriguez faz isso.




De acordo com o site Omelete, Joe se juntou a lista de candidatos para viver Peter Quill em Guardiões da Galáxia, mais um filme da Marvel. Peter Quill, mais conhecido como o Senhor das Estrelas, é o líder dos guardiões, filho de mãe terráquea e pai alienígena. Os outros concorrentes são os atores Joel Edgerton (A Coisa, A Lenda dos Guardiões), Jack Huston (Boardwalk Empire), Jim Sturgess (Um Dia, Quebrando a Banca), Lee Pace (O Hobbit), Eddie Redmayne (do vindouro Os Miseráveis) e Zachary Levi (Chuck).

O roteiro é de James Gunn, que também dirigirá o filme. O mesmo ainda está em pré produção e tem estréia marcada para Agosto de 2014.




Segundo o site Hitfix, Joe deve interpretar Batman no filme sobre A Liga da Justiça. O longa irá reunir uns dos maiores super heróis dos quadrinhos, incluindo o homem-morcego. A escolha de Joseph para o papel, implica na tentativa de manter o que Christopher Nolan fez durante todos esses anos com a trilogia Batman. Isso se confirma ainda mais, já que o diretor está envolvido na produção de “O Homem de Aço”, o novo filme do Superman. Como A Liga da Justiça está longe de começar a ser produzida (o filme tem previsão de estréia para 2015), é possível que uma cena pós créditos em Superman nos mostre o novo Batman e confirme as hipóteses de Joseph sendo o herói.

O que você achou dessas especulações? Joseph ficará bem como o novo Batman?




A estrela de ‘Crepúsculo’ está solteira desde que terminou seu namoro com Joe Jonas no início deste ano, e ela diz o quanto está gostando de passar algum tempo sozinha, por enquanto. Ela não se importaria de ficar mais perto da estrela de “A Origem” (Inception).

Ela explicou: “.. [A melhor coisa sobre ser solteiro é] ser capaz de realmente se focar. Sentar na minha casa, lendo e olhando para scripts, buscando diretores e ler livros diferentes, que estão se transformando em roteiros e ser capaz de apenas me concentrar em mim mesma e no que eu vou fazer a seguir na minha carreira. Eu tenho tantas quedas por celebridades. Você sabe, Joseph Gordon-Levitt. Eu sempre tive uma quedinha por ele. Eu acho que ele é extremamente talentoso.”

Fonte.