Hoje a noite (15), estréia no canal HBO o filme Looper – Assassinos do Futuro. Joe estrelou neste longa em Setembro do ano passado, caracterizando-se como uma versão mais nova de Bruce Willis. O filme será transmitido a partir as 22 horas. Leia a sinopse:

Kansas City, 2044. Viagens no tempo são uma realidade, mas estão apenas disponíveis no mercado negro. Seu principal cliente é a máfia, que costuma enviar ao passado pessoas que deseja que sejam eliminadas, já que é bastante complicado se livrar dos corpos no futuro. Os responsáveis por estes assassinatos são os loopers, organização a qual Joe (Joseph Gordon-Levitt) faz parte. Um dia, ao realizar mais um serviço corriqueiro, ele descobre que seu alvo é a versão mais velha de si mesmo (Bruce Willis), trazida em viagem no tempo por ter se tornado uma séria ameaça à máfia no futuro.

Fonte




Ontem aconteceu o Critics’ Choice Awards e Joe esteve presente junto com o elenco de Looper. Ele estava concorrendo na categoria de Melhor Ator em um Filme de Ação, mas perdeu o prêmio para Daniel Craig. Porém, o filme Looper ganhou como Melhor Filme de Ficção Científica. Joe também subiu ao palco para apresentar o prêmio de Melhor Atriz. Veja as fotos abaixo:


Confira todas as imagens deste álbum




Foi confirmado através do Tumblr Oficial do filme cinco indicações para Looper no 18th Annual Critics’ Choice Movie Awards. Abaixo, as categorias:

Estamos muito entusiasmados de sermos indicados pelo BFCA para “Best Original Screenplay”, “Best Action Movie”, “Best Actor in an Action Movie” (Joseph Gordon-Levitt), “Best Actress in an Action Movie” (Emily Blunt), and Best Sci-Fi/Horror Movie.

Na mesma notícia, também foi confirmado a presença de Joe, Emily e o diretor Rian Johnson ao evento que acontece no dia 10 de Janeiro em Santa Monica, Califórnia.




Em entrevista ao E! Online, o diretor Rian Johnson contou um pouco sobre o que Joe passou durante as gravações. Veja o que ele falou a respeito da maquiagem feita no ator para deixa-lo parecido com Bruce Willis:

O Joe foi um santo. Ele ficava em uma cadeira por três horas toda manhã. Isso significa que mesmo quando tínhamos gravação logo cedo, ele tinha que chegar três horas antes de todo mundo. Ele só podia beber esses shakes de proteína ao longo do dia porque o óleo da comida estragaria sua maquiagem. Ele estava cansado, com fome e desconfortável durante toda a filmagem. Mas ele foi um verdadeiro soldado. Fiquei muito impressionado.

Para ler a entrevista completa, em inglês, clique aqui.




A entrevista no Conan foi uma das que não saiu inteira, apenas alguns pedaços. Neste primeiro, Conan pergunta à Joe sobre uma montagem dele com a família Obama.

Neste segundo vídeo, Joe fala sobre interpretar um jovem Bruce Willis.

Neste terceiro e último, Joe conta histórias que aconteceram no feriado de Halloween e porque este é seu feriado favorito.





Confira todas as imagens deste álbum




O filme Looper foi exibido ontem em Chicago e antes da exibição o diretor Rian Johnson e Joe deram uma pequena coletiva de imprensa. Por enquanto temos apenas poucas fotos deles chegando ao evento, mas estaremos adicionando à galeria quanto a novas atualizações. Fiquem ligados!


Confira todas as imagens deste álbum




Foram adicionadas à galeria novas imagens de Looper divulgadas essa semana.


Confira todas as imagens deste álbum




Foram divulgados novos posters de Looper. Confira:


Confira todas as imagens deste álbum

Fonte.




Pra quem não conseguiu assistir ao vivo a Conferência de Imprensa realizada no dia 6, quinta feira, antes da premiere de Looper no TIFF, já pode assistir a entrevista completa disponível no canal do festival no Youtube. Lembrando que o vídeo não tem legendas e dura aproximadamente 1 hora.




Atualizei a galeria com as fotos da premiere de “Looper” que aconteceu ontem no festival de Toronto:


Confira todas as imagens deste álbum

Premiere After Party:


Confira todas as imagens deste álbum

Rising Stars 2012 TIFF Opening Night Party:


Confira todas as imagens deste álbum




“Looper” terá sua premiere mais tarde no Toronto International Film Festival. E hoje mais cedo aconteceram o photocall e conferência de imprensa (que foi transmitida ao vivo no youtube) com o elenco e diretor do filme. Confira as fotos em nossa galeria


Confira todas as imagens deste álbum

Atualizei a galeria com fotos do portrait do festival também:


Confira todas as imagens deste álbum