O site The Daily Beast publicou uma entrevista muito interessante com o Joe nesta quinta-feira, 14. Além de falar sobre seu novo filme Sin City 2: A Dama Fatal, Joe comentou sobre outros assuntos como o feminismo, seu trabalho em The Walk e sua amizade com Channing Tatum. Confira abaixo a tradução na íntegra que o Joseph Gordon-Levitt Brasil garantiu pra você:

Eu cresci sendo um grande fã de filmes noir, mas o que te trouxe para o universo Sin City?
Primeiro lugar: Robert Rodriguez. Eu sempre amei seus filmes – Desperado, From Dusk Till Dawn, você escolhe. Mas eu lembro de ter visto Sin City pela primeira vez nos cinemas e pensado, “Wow… Esse filme é do Rodriguez, mas também é algo a mais completamente inédito”. Eu amei. É uma combinação dele com Frank Miller que faz esses filmes especiais, e “gráfico” é a melhor palavra para descrevê-lo – “gráfico” como em não ser sobre o realismo dos desenhos, já que o céu aparece como preto azeviche e a chuva parece como o branco da neve. Quando você aplica esses gráficos no cinema e na atuação, é uma perspectiva fascinante.
Continue lendo »




Segundo o site Omelete, o filme sobre Philippe Petit, o equilibrista francês que atravessou as Torres Gêmeas andando em um cabo em 1974, confirmou seu nome como já estávamos chamando-o: The Walk. Porém, sua data de estreia ficou apenas para Outubro de 2015. A página oficial no Facebook e o Twitter do filme foram criados.

Fonte




Aconteceu neste sábado, 2, no Four Seasons Hotel em Los Angeles, a primeira conferência de imprensa de Sin City 2: A Dama Fatal com o principal elenco. Além do Joseph, estavam presentes Jessica Alba, Josh Brolin, Robert Rodriguez, Frank Miller e Eva Green. Destacamos abaixo alguns dos pontos mais importantes comentados por Joe na coletiva, traduzido do artigo do HitFix:

Joseph também sentiu-se animado nos sets de filmagem, dizendo que cresceu admirando os filmes anteriores de Rodriguez. Ele sugeriu que estar em um filme de Sin City tinha relação com as fantasias de uma criança ao querer estrelar seu próprio desenho animado. Assim como o primeiro filme, a sequência encontra Rodriguez e Miller tentando recriar o preto e branco forte e destacado como nos quadrinhos, filmando-o inteiramente em uma tela verde e adicionando o cenário depois digitalmente, manipulando a iluminação e o design na pós-produção. “Você se transforma em um cartoon de certa forma”, disse Joe, acrescentando que tal desculpa é uma boa maneira para atores – e para a audiência – abandonarem a realidade. “Nós não estamos no mundo real”, ele disse.

Confira as fotos:


Confira todas as imagens deste álbum

Fonte




Antes de ir embora de Montreal, Joe aceitou o convite de Seth Rogen para participar de seu evento beneficente depois de seu último dia nas filmagens de The Walk (encerradas no último sábado, 26). Os artigos e notícias sobre sua participação reportam que Joe tem um francês impecável e que todos ficaram surpresos com sua ótima performance da música La Valse à Mille Temps.

O evento tem como objetivo arrecadar dinheiro para pesquisas da doença de Alzheimer. Confira abaixo as fotos divulgadas:


Confira todas as imagens deste álbum

Fonte 1 | 2




Por se originar de uma história em quadrinhos, Sin City 2 terá seu painel garantido na Comic Con deste ano. Infelizmente, o Joe não irá participar devido as gravações de The Walk em Montreal, Canadá. De qualquer forma, estaremos atentos a qualquer novidade que possa ser divulgada no painel. Confira abaixo a data e os participantes confirmados:

“Sin City: A Dame to Kill For”
Painel: 26 de Julho de 2014, das 2:50 as 3:50 p.m em San Diego Convention Center, Hall H.
Participantes confirmados: Jessica Alba, Josh Brolin, Rosario Dawson, directors Robert Rodriguez e Frank Miller.

Fonte




Em entrevista ao The Guardian, Philippe Petit contou um pouco sobre o aprendizado de Joe para interpretá-lo no filme The Walk. Leia abaixo a tradução:

The Guardian: Sua biografia está sendo feita através de um filme estrelando Joseph Gordon-Levitt como você. Você o conheceu?
Philippe Petit: Sim, nós nos conhecemos e mais que isso, eu dei a ele duas semanas de aula particular, o ensinando equilibrismo, mágica e malabarismo.
The Guardian: E ele se saiu bem?
Philippe Petit: Sim, na verdade ele foi muito bem. Após as duas semanas, nós colocamos uma corda a quase 2 metros de altura, com 9 metros de comprimento e ele atravessou sozinho de uma vez só.

Fonte




jiro

Foi divulgado um vídeo de uma cena de The Wind Rises, filme onde Joe dubla o personagem principal, Jiro. A animação no Brasil se chama Vidas ao Vento e estreou no começo deste ano. Não temos a informação se no DVD brasileiro existe a versão americana, porém neste vídeo podemos ouvir um pouco de como ficou a voz de Joe no personagem.

Para assistir, clique aqui.




Robert Rodriguez e Joseph concederam uma entrevista para a Entertainment Weekly e falaram um pouco mais do novo filme Sin City 2 – A Dame to Kill For. Rodriguez comentou que gostaria de ter feito a sequência do longa logo em 2007, porém muitas coisas não estavam alinhadas, como o elenco. Vários atores tinham outros projetos em mente e agora, finalmente, ele tinha o elenco que sempre quis. Joseph falou um pouco mais sobre seu personagem, Johnny. Confira a tradução na íntegra:

Você interpreta Johnny, um apostador. Ele está a procura de vingança? Justiça? O que motiva ele?
Apenas isso. Sin City é uma história exatamente como seu nome (traduzindo, “Cidade do Pecado”), é uma história sobre o pior em nós seres humanos. E o cara que eu interpreto é um cara que tem qualidades admiráveis, mas ele está sendo levado por esse desejo de vingança e vingança não leva a nenhum lugar bom.

Fonte




O site Journal de Montreal publicou hoje um breve vídeo das gravações de The Walk, que estão acontecendo na cidade. No vídeo podemos ver Joe andando sobre a corda, carregando a atriz Charlotte Le Bon que interpreta a namorada de Petit.

Infelizmente não foi possível colocar o vídeo no site. Para assistir, clique aqui.




Jeff Wexler, chefe da Divisão Internacional do estúdio Ghibli, falou sobre Joe em entrevista ao site HeyUGuys. Responsável sobre a escolha de elenco do filme japonês The Wind Rises, Jeff foi perguntado se tinha a decisão final sobre a escolha de Joe e o que ele viu no ator. Leia abaixo o que ele disse:

Sim. Muitas coisas; primeiro de tudo, ele é um excelente ator. Eu achei que ele tinha uma incrível presença, ele é inteligente e o personagem Jiro (o qual Joseph dubla) também é muito inteligente. Ele também é muito cortês, muito educado, e eu não sabia até conhece-lo pessoalmente que isso era verdade. E isso também é uma grande parte do personagem Jiro. Então foi mesmo uma ótima combinação. Ele também estava muito interessado em nosso filme; para mim ele transmitiu uma inteligência e cortesia acima de habilidades de atuação muito boas.

Fonte




Em entrevista ao site Collider, Seth Rogen falou sobre alguns projetos novos de sua carreira, inclusive seu novo filme com Joseph e o diretor Jonathan Levine. O longa será uma comédia de Natal, ainda sem nome definido. Confira a tradução do que o ator disse:

ROGEN: Bom, nós vamos fazer esse filme sobre o Natal, eu e Joseph Gordon-Levitt. Jonathan Levine irá dirigir, ele mesmo que o escreveu.
COLLIDER: Quando vocês começam a filmar?
ROGEN: Esse nós vamos filmar durante o verão. Acho que começa em Agosto, entre Agosto e Setembro.

Com as gravações de To Reach the Clouds terminando em Julho, Joe seguirá trabalhando em uma agenda bastante cheia.

Fonte




tumblr_n4lpibkrZA1qi9l1jo1_1280

O site The Hollywood Reporter confirmou ontem três novos atores que estão em negociação para entrar no elenco de To Walk The Clouds. São eles: Ben Kingsley, que interpretará o mentor de Petit, James Badge Dale, um amigo, e Charlotte Le Bon, uma cantora de rua que será a namorada do equilibrista.

Com as filmagens se aproximando, logo teremos a confirmação destes e mais atores que devem se juntar a Joseph na produção do longa.

Fonte