Foram divulgadas mais fotos do Joe no set de filmagem da Comédia de Natal de Jonathan Levine. Nas imagens, podemos ver ele contracenando com a atriz Lizzy Caplan. Confira:


Confira todas as imagens deste álbum




Adicionamos à galeria novas imagens do set de filmagens da Comédia de Natal. Joseph gravou cenas com Anthony Mackie e Seth Rogen. Confira:


Confira todas as imagens deste álbum




Saíram as primeiras fotos das gravações da Comédia de Natal, ainda sem nome, de Jonathan Levine. Além de Joe, estão no elenco (e nas fotos!) os atores Seth Rogen e Anthony Mackie. Confira abaixo:


Confira todas as imagens deste álbum




O site The Daily Beast publicou uma entrevista muito interessante com o Joe nesta quinta-feira, 14. Além de falar sobre seu novo filme Sin City 2: A Dama Fatal, Joe comentou sobre outros assuntos como o feminismo, seu trabalho em The Walk e sua amizade com Channing Tatum. Confira abaixo a tradução na íntegra que o Joseph Gordon-Levitt Brasil garantiu pra você:

Eu cresci sendo um grande fã de filmes noir, mas o que te trouxe para o universo Sin City?
Primeiro lugar: Robert Rodriguez. Eu sempre amei seus filmes – Desperado, From Dusk Till Dawn, você escolhe. Mas eu lembro de ter visto Sin City pela primeira vez nos cinemas e pensado, “Wow… Esse filme é do Rodriguez, mas também é algo a mais completamente inédito”. Eu amei. É uma combinação dele com Frank Miller que faz esses filmes especiais, e “gráfico” é a melhor palavra para descrevê-lo – “gráfico” como em não ser sobre o realismo dos desenhos, já que o céu aparece como preto azeviche e a chuva parece como o branco da neve. Quando você aplica esses gráficos no cinema e na atuação, é uma perspectiva fascinante.
Continue lendo »




Segundo o site Omelete, o filme sobre Philippe Petit, o equilibrista francês que atravessou as Torres Gêmeas andando em um cabo em 1974, confirmou seu nome como já estávamos chamando-o: The Walk. Porém, sua data de estreia ficou apenas para Outubro de 2015. A página oficial no Facebook e o Twitter do filme foram criados.

Fonte




Foram divulgadas as primeiras imagens de The Walk. Confira abaixo:


Confira todas as imagens deste álbum

Fonte




jiro

Foi divulgado um vídeo de uma cena de The Wind Rises, filme onde Joe dubla o personagem principal, Jiro. A animação no Brasil se chama Vidas ao Vento e estreou no começo deste ano. Não temos a informação se no DVD brasileiro existe a versão americana, porém neste vídeo podemos ouvir um pouco de como ficou a voz de Joe no personagem.

Para assistir, clique aqui.




O site francês Le Huffington Post publicou hoje as primeiras imagens do Joe caracterizado como Philippe Petit em The Walk. As gravações se iniciaram hoje mesmo, de acordo com um tweet do próprio Joe. Até sua namorada, Tasha, estava presente nas gravações. Confira as fotos abaixo:


Confira todas as imagens deste álbum

Fonte




Jeff Wexler, chefe da Divisão Internacional do estúdio Ghibli, falou sobre Joe em entrevista ao site HeyUGuys. Responsável sobre a escolha de elenco do filme japonês The Wind Rises, Jeff foi perguntado se tinha a decisão final sobre a escolha de Joe e o que ele viu no ator. Leia abaixo o que ele disse:

Sim. Muitas coisas; primeiro de tudo, ele é um excelente ator. Eu achei que ele tinha uma incrível presença, ele é inteligente e o personagem Jiro (o qual Joseph dubla) também é muito inteligente. Ele também é muito cortês, muito educado, e eu não sabia até conhece-lo pessoalmente que isso era verdade. E isso também é uma grande parte do personagem Jiro. Então foi mesmo uma ótima combinação. Ele também estava muito interessado em nosso filme; para mim ele transmitiu uma inteligência e cortesia acima de habilidades de atuação muito boas.

Fonte




Em entrevista ao site Collider, Seth Rogen falou sobre alguns projetos novos de sua carreira, inclusive seu novo filme com Joseph e o diretor Jonathan Levine. O longa será uma comédia de Natal, ainda sem nome definido. Confira a tradução do que o ator disse:

ROGEN: Bom, nós vamos fazer esse filme sobre o Natal, eu e Joseph Gordon-Levitt. Jonathan Levine irá dirigir, ele mesmo que o escreveu.
COLLIDER: Quando vocês começam a filmar?
ROGEN: Esse nós vamos filmar durante o verão. Acho que começa em Agosto, entre Agosto e Setembro.

Com as gravações de To Reach the Clouds terminando em Julho, Joe seguirá trabalhando em uma agenda bastante cheia.

Fonte




O novo filme de Joe já tem data de estréia – e novo nome! O longa que conta a história do equilibrista francês que atravessou as torres gêmeas em uma corda se chamará To Reach the Clouds e chega aos cinemas no dia 2 de Outubro de 2014. Ainda não temos a confirmação se esta data é apenas nos Estados Unidos ou Mundial.

Fonte




Joseph confirmou esta noite em seu Twitter que estará no novo filme de Robert Zemeckis To Walk The Clouds (ou To Reach The Clouds, nome ainda não confirmado), que será a biografia do francês que atravessou as Torres Gêmeas andando em um cabo em 1974. O filme será produzido em 3D.

De acordo com o Deadline, as gravações começam em Maio. Em seguida, Joe irá gravar sua participação na comédia de Natal junto com Seth Rogen e adiantar a produção da segunda temporada de HitRECord On TV. Seu sotaque será algo a ser trabalhado e o site ainda afirma que sua habilidade com a ginástica quando era adolescente será essencial para este novo projeto, já que interpretar este personagem será tecnicamente desafiador.

Fonte