jiro

Foi divulgado um vídeo de uma cena de The Wind Rises, filme onde Joe dubla o personagem principal, Jiro. A animação no Brasil se chama Vidas ao Vento e estreou no começo deste ano. Não temos a informação se no DVD brasileiro existe a versão americana, porém neste vídeo podemos ouvir um pouco de como ficou a voz de Joe no personagem.

Para assistir, clique aqui.




O site francês Le Huffington Post publicou hoje as primeiras imagens do Joe caracterizado como Philippe Petit em The Walk. As gravações se iniciaram hoje mesmo, de acordo com um tweet do próprio Joe. Até sua namorada, Tasha, estava presente nas gravações. Confira as fotos abaixo:


Confira todas as imagens deste álbum

Fonte




Jeff Wexler, chefe da Divisão Internacional do estúdio Ghibli, falou sobre Joe em entrevista ao site HeyUGuys. Responsável sobre a escolha de elenco do filme japonês The Wind Rises, Jeff foi perguntado se tinha a decisão final sobre a escolha de Joe e o que ele viu no ator. Leia abaixo o que ele disse:

Sim. Muitas coisas; primeiro de tudo, ele é um excelente ator. Eu achei que ele tinha uma incrível presença, ele é inteligente e o personagem Jiro (o qual Joseph dubla) também é muito inteligente. Ele também é muito cortês, muito educado, e eu não sabia até conhece-lo pessoalmente que isso era verdade. E isso também é uma grande parte do personagem Jiro. Então foi mesmo uma ótima combinação. Ele também estava muito interessado em nosso filme; para mim ele transmitiu uma inteligência e cortesia acima de habilidades de atuação muito boas.

Fonte




Em entrevista ao site Collider, Seth Rogen falou sobre alguns projetos novos de sua carreira, inclusive seu novo filme com Joseph e o diretor Jonathan Levine. O longa será uma comédia de Natal, ainda sem nome definido. Confira a tradução do que o ator disse:

ROGEN: Bom, nós vamos fazer esse filme sobre o Natal, eu e Joseph Gordon-Levitt. Jonathan Levine irá dirigir, ele mesmo que o escreveu.
COLLIDER: Quando vocês começam a filmar?
ROGEN: Esse nós vamos filmar durante o verão. Acho que começa em Agosto, entre Agosto e Setembro.

Com as gravações de To Reach the Clouds terminando em Julho, Joe seguirá trabalhando em uma agenda bastante cheia.

Fonte




O novo filme de Joe já tem data de estréia – e novo nome! O longa que conta a história do equilibrista francês que atravessou as torres gêmeas em uma corda se chamará To Reach the Clouds e chega aos cinemas no dia 2 de Outubro de 2014. Ainda não temos a confirmação se esta data é apenas nos Estados Unidos ou Mundial.

Fonte




Joseph confirmou esta noite em seu Twitter que estará no novo filme de Robert Zemeckis To Walk The Clouds (ou To Reach The Clouds, nome ainda não confirmado), que será a biografia do francês que atravessou as Torres Gêmeas andando em um cabo em 1974. O filme será produzido em 3D.

De acordo com o Deadline, as gravações começam em Maio. Em seguida, Joe irá gravar sua participação na comédia de Natal junto com Seth Rogen e adiantar a produção da segunda temporada de HitRECord On TV. Seu sotaque será algo a ser trabalhado e o site ainda afirma que sua habilidade com a ginástica quando era adolescente será essencial para este novo projeto, já que interpretar este personagem será tecnicamente desafiador.

Fonte




Com a data de estréia de The Wind Rises se aproximando, o primeiro clipe da versão americana do filme foi liberado ontem. Joe faz a voz do protagonista Jiro Horikoshi. Confira:




De acordo com o site Hollywood Reporter, Joseph e Seth Rogen estarão juntos outra vez em um novo filme de comédia, ainda sem nome, sobre o Natal. O diretor é Jonathan Levine, o mesmo de 50/50. A Sony venceu vários estúdios para garantir o projeto, que está no caminho certo para começar as filmagens já na metade deste ano. Como de costume, Joe já confirmou sua participação no Twitter:

Muito feliz de anunciar que vou trabalhar outra vez com Jonathan Levine e Seth Rogen. Esse será muito bom!

tumblr_n0tk7ulR301rxkmnbo2_1280

O filme gira em torno de três melhores amigos de infância que se reúnem em Nova York para sua tradição anual de sair na véspera de Natal. Joseph e Rogen vão interpretar dois dos melhores amigos, com o terceiro papel principal ainda a ser escolhido.




De acordo com o site Omelete, Joseph estaria negociando o papel principal na cinebiografia de Philippe Petit, o francês que atravessou as Torres Gêmeas andando em um cabo em 1974. A direção do filme é de Robert Zemeckis.

Tema do premiado documentário O Equilibrista, de 2008, Petit contou sua história no livro de memórias To Reach the Clouds, que servirá de base para o filme de Zemeckis. O cineasta desenvolve a ideia desde 2011, e por enquanto não há previsão de filmagens.

Fonte




O site IGN publicou uma entrevista onde Joe fala um pouco sobre o Sandman e o que ele pensou para o filme como produtor. Sua participação em Sin City 2 também foi mencionada. Leia em seguida a tradução na íntegra:

Em que estágio se encontra o filme Sandman?
Bem no início. Bem, bem no início.

Sabemos que você está produzindo, mas há vários “você vai protagonizá-lo, você vai dirigí-lo”…
Tem muito potencial, mas ainda é muito cedo.
Continue lendo »




O criador da HQ do Sandman, Neil Gaiman, usou seu Tumblr para falar sobre Joseph e as demais especulações sobre sua participação na adaptação cinematográfica da obra. A publicação foi feita devido a uma pergunta de um fã referente a esse assunto. Leia na íntegra a tradução:

P: Então, o Sr. Joseph Gordon-Levitt mencionou alguma coisa sobre o filme do Sandman com você envolvido… Isso significa que você está mesmo permitindo que isso aconteça de verdade dessa vez?

R: Eu não tenho que permitir ou não permitir adaptações do Sandman. Quando eu tinha 26 anos e assinei o contrato do Sandman, foi como um trabalho contratado. DC Comics (agora DC Entertainment, parte da Warner Bros) possui tudo do Sandman, incluindo direitos do filme e televisão, e sempre teve. Como você, eu vi o tweet do Joseph onde ele diz que ele é o produtor no filme do Sandman. Ele é um ótimo ator e um diretor inteligente, e um homem muito bom. Como você, eu estou interessado em ver o que acontece em seguida. (Houveram produtores, escritores e diretores antes nos filmes do Sandman e séries de televisão durante os últimos 18 anos. Até agora, nenhum dos filmes foram feitos, apesar de termos escapado de alguns maus.)

O que acharam? Será que Joseph também entrará como ator nesse filme? Só nos resta aguardar!

Fonte




O filme de animação japonês Kaze Tachinu, produzido pelo Studio Ghibli e escrito e dirigido por Hayao Miyazaki, ganha sua versão americana intitulada como The Wind Rises. Em seu elenco, Joseph está escalado para dar voz ao personagem principal Jiro Horikoshi. Leia a sinopse:

Jiro Horikoshi, vive em uma cidade do interior do Japão. Um dia, ele tem o sonho de estar voando em um avião com formato de pássaro. A partir desse sonho, ele decide que construir um avião e colocá-lo no ar é a meta da sua vida. Durante a busca pelo seu sonho ele conhece Naoko, uma jovem encantadora por quem se apaixona. No entanto, Naoko fica profundamente doente, sem saber se sobreviverá.

Segundo o site USA Today, Joe encabeça um elenco de alto nível ao participar desta animação que já foi indicado ao Globo de Ouro como Melhor Filme Estrangeiro e pode estar na fila para as indicações do Oscar na mesma categoria ou em Melhor Animação. Leia o que Joe disse sobre o projeto:

O que eu amo sobre atuar é se tornar outra pessoa, e quando você está fazendo só a voz e a animação fornece o visual, você consegue de verdade se tornar outra pessoa.

O filme estreia nos cinemas americanos em 21 de Fevereiro de 2014.

Fonte